List:       slack-users-br
Subject:    [slack-users] Zone minder
From:       valmicio de pieri <valmicio () gmail ! com>
Date:       2014-03-19 15:18:04

Olá a todos.
Ggostaria de saber se alguém do grupo trabalha ou conhece alguem que domine
o zone minder.
Pois estou tendo dificuldades  acessar cameras ip.
Um dos modelos de câmeras é
Ubiquit .

-----------------------
Atenciosamente

Valmicio de Pieri
Vtech Soluções em T.I
(48) 99221764
www.vtechinformatica. com

--
GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/

Antes de perguntar:
http://www.istf.com.br/perguntas/