List:       slack-users-br
Subject:    =?ISO-8859-1?B?UmU6IFtzbGFjay11c2Vyc10gW09GRi1UT1BJQ10gRmFjdWxkYWRlIG91IGNlcnRpZmljYQ==?= =?ISO-8859
From:       Edmundo_Gonçalves <edmundogoncalves1 () gmail ! com>
Date:       2014-03-03 23:35:43

Boa noite pessoal...

Obrigado a todos que enviaram suas opiniões, me ajudaram muito a
conseguir ter uma idéia do que devo fazer.
A importância do inglês, do ensino superior e claro ficar antenado as
oportunidades.

Mais uma vez, obrigado a todos!

Abs!

--
GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/

Antes de perguntar:
http://www.istf.com.br/perguntas/