List:       slack-users-br
Subject:    Re: [slack-users] AMD Radeon HD7730M
From:       Max <miorimmax () gmail ! com>
Date:       2013-04-06 0:53:41

2013/4/5 Gustavo T. Ludwig <gtl.linux@gmail.com>:
> [...]
> Gustavo
>
> --
>
> --
> GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
> http://www.slackwarebrasil.org/
> http://groups.google.com/group/slack-users-br
>
> Antes de perguntar:
> http://www.istf.com.br/perguntas/
>
> Para sair da lista envie um e-mail para:
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Slackware
> Users Group - Brazil" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie

Pelo teu log, parece que tem a placa de video "onboard" da Intel e a
placa mais "forte" da AMD. Não tem um setup tipo o optimus da nvidia
p/ "ligar" a placa da AMD?

O erro da lib faltando também parece estranho, tu já tentou encontrar
ela (find ou locate) e fazer um link simbólico no lugar onde o log diz
ter procurado por ela?

Tu já tentou instalar seguindo o manual "semi oficial" em
http://wiki.cchtml.com/index.php/Slackware:_ATI_SlackBuild_%28ENG%29 ?