List:       slack-users-br
Subject:    =?ISO-8859-1?Q?=5Bslack=2Dusers=5D_Dura=E7=E3o_de_Bateria?=
From:       rafaelgarrafiel <rafaelgarrafiel () gmail ! com>
Date:       2012-07-26 4:53:12

Olá a todos da lista, tenho uma dúvida em relação ao tempo de duração da
bateria utilizando o slackware.
Normalmente a bateria do meu notebook dura em média de 2:30 h utilizando o
slackware.
Fiz alguns testes utilizando o Ubuntu e o tempo subiu para 4:30 h .
Alguém saberia dizer algum motivo para essa diferença? O que é necessário
configurar no Slackware?

Att

Rafael Garrafiel

--
GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/

Antes de perguntar:
http://www.istf.com.br/perguntas/