List:       slack-users-br
Subject:    Re: [slack-users] Salve o Museu do Computador
From:       Mrk3004 <vinyviny304 () gmail ! com>
Date:       2012-06-30 14:21:59

Dependendo do que for, você pode enviar para algum posto de coleta ou, se
for o caso, pode pedir para retirar.

Veja se existe algum posto de doação perto de você nessa página (no final) :
http://museudocomputador.com.br/doacoes.html

ou envie um e-mail para doar@museudocomputador.com.br com as informações do
que você tem, a forma que deseja enviar, seus dados e etc.

Basicamente é necessário:

Seu nome
Endereço (rua, bairro, cidade, estado e cep)
telefone (fixo ou celular)
email
e uma lista com informações do que deseja doar (não precisa detalhar)

Se quiser falar por telefone,:

Att