List:       slack-users-br
Subject:    Re: [slack-users] computador mais poderoso do mundo
From:       Marcelo F Andrade <mfandrade () gmail ! com>
Date:       2012-06-22 11:53:43

2012/6/22 Jorge Barros de Abreu <ficmatin10@gmail.com>:
> Olá.
>
> Estava eu passeando descontraídamente pela internet quando tropecei nisso:
>
> http://i.top500.org/system/177556
>
> O computador mais poderoso da atualidade usa linux.
>
> Só faltava ser slackware para a comemoração ser completa mas o síte não "fala".

Há muito tempo cheguei a ver um link que relacionava os servidores há
mais tempo no ar sem reboot.  O campeão era um BSD, mas o segundo
lugar era um Slackware.

Infelizmente perdi esse link. :-(

Atenciosamente.

--
MARCELO F ANDRADE
Belem, Amazonia, Brazil

"I took the red pill"

--
GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/

Antes de perguntar:
http://www.istf.com.br/perguntas/