List:       slack-users-br
Subject:    Re: [slack-users] [off-topic] bacula
From:       Molinero <cybercrowbr () gmail ! com>
Date:       2012-04-05 20:49:23

1- Se o rsync tá te atendendo, blza. Continue com ele
2- Em nenhum momento falei que o rsync é pior. Uso ele pra MUITAS coisas
e muitas das suas features
3- Versionamento você também consegue com o Bacula
4- Aprender a usar o Bacula, ou aprender a usar puppet, bcfg2, chef ou
cfengine, em todos os casos, se terá um "gasto de tempo" com o
aprendizado. Nesse caso, tá aí uma das grandes vantagens que eu
considero no software livre. Temos várias alternativas para executar um
mesmo trabalho. Cada um usa a que achar melhor pra si.

 Aprendi com o tempo que não existe distribuição melhor ou pior, solução
melhor ou pior... Existe sim aquela que te atende melhor ou que você se
adapta melhor.
 Viva a diversidade !

[]´s

--
GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/

Antes de perguntar:
http://www.istf.com.br/perguntas/