List:       slack-users-br
Subject:    Re: [slack-users] Como instalar varios pacotes via comando no sbopkg
From:       Bruno Mendes <brunoreismendes () yahoo ! com ! br>
Date:       2011-05-22 15:19:24

Vlw Gustavo ....

Era isso que eu estava procurando no manual (que esta em english e eu
não sei bulufas) e não encontrei nenhuma referência ... rs . só achei
referência ao foo bar (tocador de mp3);(pq no manual não colocaram essa
sintaxe  !!!??),

Sabe .. vlw !!!

--
GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/

Antes de perguntar:
http://www.istf.com.br/perguntas/