List:       slack-users-br
Subject:    Re: [slack-users] Re: Noticia no br-linux
From:       Bluesball <bluesball () gmail ! com>
Date:       2011-04-19 0:57:38

Mas é isso mesmo Arthur,

ficamos encantados com um icone q brilha, janela q pula, roda, etc...
testamos e voltamos pro Slack, prq ele funciona, os outros tem uns problemas
meio esquisitos...
antigamente falavamos q Linux nao travava nunca... agora diz isso pro meu
Ubuntu aqui. Quando booto no slack, nao tenho problemas.

Indiscutivelmente, o slack é brutalmente mais organizado do que qualquer
distribuição, todos .conf (or something) são fáceis de localizar. me perco
sempre no red hat/cent os/debian.

--

               Bluesball
  _