List:       slack-users-br
Subject:    [slack-users] multitoutch no linux
From:       Alisson Ceolin <alissonceolin () yahoo ! com ! br>
Date:       2010-11-29 15:23:04

Olá pessoal, alguém já tentou/conseguiu ativar multitouch no linux via synaptic?

http://www.synaptics.com/solutions/technology/gestures/touchpad-linux
http://www.deathlord.it/court/2008/10/18/touchpad-scorrimento-a-due-dita-come-sul-mac-su-qualsiasi-portatile-linux/

pelo q entendi, o hardware necessita suportar estas operações (o q tenho
disponível já possui algum tempo de vida útil)
tentei ativar os parametros via xorg xorg.conf.d  mas sem sucesso, os recursos
avançados  similares aos mac nao rolam.
alguém já conseguiu? nao sei se estou efetuando algo errado, ou se meu hardware
nao funciona.

att.

Alisson Ceolin
    _
   °v°
  /(S)\    SLACKWARE
   ^ ^           Linux

--
GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/

Antes de perguntar:
http://www.istf.com.br/perguntas/