List:       slack-users-br
Subject:    Re: [slack-users] [RESOLVIDO] "Conection failed" em alguns sites
From:       Cleber Ianes <cleberianes () yahoo ! com ! br>
Date:       2010-09-21 17:00:29

  Olá pessoal.
Como eu suspeitava no último e-mail a "culpa" era do meu provedor de
internet via rádio, ou quase deles.
Na verdade a culpa é do programa que eles instalaram para melhorar o
rendimento de internet para os usuários comuns e que acabaram por
conflitar com o Squid.
Eles instalaram um servidor Thundercache que tem como servidor de cache
o Lusca (um porte do squid) e descobriu-se que esse programa gera
conflitos inexplicáveis (até o momento) com o squid. A solução adotada
na situação foi fazer com que o meu servidor (e de outros clientes
empresariais) não passassem pelo servidor de cache deles.
Agora vou reinstalar meu squid original, já que mexi tanto nele que nem
me lembro mais onde deixei o squid.conf original. srsrsrs

--
Cleber Ianes
Ger. de Tecnologias Livre

--
GUS-BR - Grupo de Usuários de Slackware Brasil
http://www.slackwarebrasil.org/

Antes de perguntar:
http://www.istf.com.br/perguntas/