List:       slack-users-br
Subject:    Re: [slack-users] Hardware velho!
From:       vic <vic () wa ! pro ! br>
Date:       2010-08-31 14:31:15

On Tue, 31 Aug 2010 05:12:57 -0700 (PDT), julio menezes
<yjmenezes@yahoo.com.br> wrote:
> [...]
>
> Tem umas coizinhas rodando: Apache, Postgres, Cups, NFS, Samba, exim4.
>

> jmenezes@debgis:~$ ls /etc/rc2.d/
> README             S20firewall               S50proftpd
> S10rsyslog         S20nfs-common             S89anacron
> S12acpid           S20nfs-kernel-server      S89atd
> S12dbus            S20openbsd-inetd          S89cron
> S14avahi-daemon    S20samba                  S91apache2
> S16ssh             S24hal                    S99fetchmail
> S19postgresql-8.3  S30gdm                    S99rc.local
> S20cups            S30system-tools-backends  S99rmnologin

AMD Semprom 2600, 512 RAM, HD Quantum Fireball 13.1 Gb e Slackware 11.0
rodando dns/firewall

382 dias de uptime: rebootou depois de cair a energia por mais tempo
que o no-break aguenta.
85 dias de uptime: desligou e morreu em 20/07/2010 pois o bom e velho
quantum fireball "passou dessa para um melhor" :)

--
vic
http://choppnerd.com