List:       slack-users-br
Subject:    Re: [slack-users] Slackshow Rio - Agradecimentos
From:       Diogo Leal <estranho () diogoleal ! com>
Date:       2010-08-25 2:49:32

On Sun, Aug 22, 2010 at 1:05 PM, Ighor Fellipe Azevedo
<ighorfellipe@gmail.com> wrote:
> Alguma previsão de quando os vídeos estarão disponíveis?

Acredito que dentro de 1 semana no máximo.
O Sepulloco esta editando os videos e depois irei fazer o upload dos
arquivos, junto com os slides.

Quem tirou foto e quiser me mandar para colocar no site, será bem vindo.

Abraços

Diogo Leal [aka estranho]
http://diogoleal.com
msn | gtalk: estranho@diogoleal.com