List:       quanta
Subject:    Re: [Quanta] Problemas com a
From:       Paulo Moura Guedes <moura () kdewebdev ! org>
Date:       2005-07-20 15:23:11

On Wednesday 20 July 2005 06:09, Alberane Lúcio wrote:
> Hi!... I'm Brazilian....

Olá Alberane,

Tem que nos dizer com mais detalhe o que está a tentar fazer e que erros
obtém.
Não consegue compilar é isso? Se for o caso, envie-nos os erros de compilação
que está a obter e também o sítio de onde descarregou o Quanta.

Translation:

You have to elaborate more what you're trying to do and what errors are you
getting.
You can't build Quanta? If so, send us your compilation errors and tell us
where you downloaded the tarball.