List:       quanta
Subject:    [Quanta] =?iso-8859-1?q?Problemas_com_a_Instala=E7=E3o/Atualiza?=
From:       Alberane Lúcio <alberane () yahoo ! com ! br>
Date:       2005-07-20 5:09:03

Hi!... I'm Brazilian....

Boa noite pessoal,

Espero que tenha alguém que entenda minha lingua...
rsrs

hehe! vamos lá.

Estou tentando atualizar minha versão do Quanta (3.2)
para a versão 3.4 e simplesmente não consigo.

já tentei um monte de coisa... a forma simple de
compilar, já tentei instalar o kdewebdev... em fim..
já dei um monte de varada n'agua.... e nada...

Estou usando o Madrake 10.1 e KDE 3.2.

Se alguém tiver aí um passo-a-passo de como executar a
atualização eu ficaria muito agradecido...

Já uso linux ha algum tempo mas ainda não as 'manhas'
de compilação, etc..

Obrigado...

Alberane Lúcio