List:       pfsense-pt
Subject:    Re: [Pfsense-pt] Bloquear Torrent (Layer7?)
From:       "Gabriel O. Franca" <gabriel.franca () gmail ! com>
Date:       2016-03-17 19:37:25

No meu caso eu fui um tremendo filho da pu.... rs...... (desculpem não
me contive).

Usei o Traffic shapper e não travei a conexão apenas deixei o link de 2k
para uso do torrent.

Ele conecta mais não baixa nada rs...

Segue o link de um video tutorial do Luiz Gustavo sobre o Traffic Shaper
no Pfsense.

https://www.youtube.com/watch?v=MOrUnAPv4VY

att,

Gabriel Franca