List:       pfsense-pt
Subject:    [Pfsense-pt] RES:  RES:  SquidGuard + Ldap (AD) (Patch - Updated)
From:       "Jack" <jacksonlaskoski () gmail ! com>
Date:       2013-02-22 12:50:13

Buenas!

Perfeitamente Luiz...

Concordo em g=EAnero, n=FAmero e grau. Como eu disse, para cen=E1rios menor=
es,
desde que bem configurado (ouvindo as interfaces certas, isolando
per=EDmetros, segmentando as redes), pode ser uma excelente alternativa ter
todos os servi=E7os importantes de rede num mesmo "Box".

Abra=E7os!

Jack
http://www.jack.eti.br