List:       pfsense-pt
Subject:    [Pfsense-pt] Captive Portal Com Pagina Login https
From:       gilmarlinux () agrovale ! com ! br
Date:       2013-02-11 9:52:54

Bom dia.
Alguém tenha ideia do que possa ser.
Tenho a integração do captive portal + freeradius + opendap funcionando \
perfeitamente bem. Fui habilitar o login do captive portal para https porem quando \
fiz o procedimento deparei com a seguinte mensagem no navegador Firefox. (SSL recebeu \
um registro que excedia o comprimento maximo permitido.) No Chrome aprece outra \
mensagem parecida, isso rodando cliente windows xp, agora se eu estar do windows 7 \
utiliznado estes navegadores a pagina de login fica em branco. O  Jackson informou \
que poderia ser o tamanho da chave. diminui para 512 e mesmo assim o problema \
continuou. Fiz o teste sem  squid e se o radius mas o problema continuou.