List:       pfsense-pt
Subject:    [Pfsense-pt] Proxy bloqueando apis.google.com
From:       rafabsd em gmail.com (Rafael Rodrigues de Oliveira)
Date:       2012-03-07 11:40:37

Bom dia a todos, estou com uma dificuldade em relação a carregar os site
apis.google.com, e doubleclick.net, o testes que fiz foi por exemplo abrir
o 4shared, buscar uma musica e clicar para abrir, a pagina da musica,
quando faço isso fica metade do site carregado e o resto do site carrega
somente após uns 5 minutos. Fiz alguns testes utilizando o squid2 e squid3
porém sem sucesso, habilitei e desabilitei o squidguard mas também não
funcionou. Alguém já passou por algo parecido ou poderia me dar uma dica?

Obrigado

Att

--
Prof. Rafael Rodrigues de Oliveira

Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .?l?..?l?.
http://lmgtfy.com/