List:       pfsense-pt
Subject:    [Pfsense-pt] PROXY TRANSPARENTE - Fica lerdo, precisa dermarcar e marcar para ....
From:       victor.saad em guerreiroind.com.br (Victor Saad)
Date:       2011-07-25 14:08:14

TOP

PID USERNAME  THR PRI NICE   SIZE    RES STATE  C   TIME   WCPU COMMAND
 1385 proxy       1   4    0 37796K 31188K kqread 2   0:58  0.00% squid

Message: 1
Date: Sat, 23 Jul 2011 13:22:45 -0300
From: Vinicius Coque <vcoque em gmail.com>
To: pfsense-pt em lists.pfsense.org
Subject: Re: [Pfsense-pt] PROXY TRANSPARENTE - Fica lerdo, precisa
desmarcar e marcar para normalizar

Boa tarde Vitor

Você já olhou o cache.log do Squid ou o top, para verificar o quanto
ele está consumindo de processador e/ou memória?

--
Vinícius Coque

2011/7/22 Victor Saad <victor.saad em guerreiroind.com.br>:
> Boa Tarde
>
> To usando a 1.2.3, e comecei a usar proxy transparente recentemente, porém
> as vezes a internet fica lenta nas maquinas que estão sem proxy setados,
> então eu desmarco o transparente e salvo, depois marco denovo e salvo,
> isso
> normaliza a internet, teria algum procedimento ou alguma forma de
> verificar
> esse problema?
>
> Obrigado!!!

Fim da Digest Pfsense-pt, volume 2, assunto 12