List:       olpc-brasil
Subject:    [OLPC Brasil] =?iso-8859-1?q?visita_=E0_Luciana_de_Abreu?=
From:       "Denise Vilardo" <dvilardo () gmail ! com>
Date:       2007-07-16 3:29:47

[Attachment #2 (multipart/alternative)]

Caros companheiros,

em maio e junho =FAltimos estivemos, eu e o Jos=E9 Antonio Meira da Rocha, =
na
Escola Estadual Luciana de Abreu, em Porto Alegre, para conhecer de perto o
projeto-piloto que est=E1 sendo realizado, com a orienta=E7=E3o do LEC/UFRG=
S.

Acessem o blog do Jos=E9 Antonio - http://olpcitizen.blogspot.com/ para
assistirem um pouco da conversa que tivemos com a professora da 4a s=E9rie.

Aos poucos vamos contando proc=EAs mais um bocado.

Um grande abra=E7o para todos

Denise Vilardo