List:       olpc-brasil
Subject:    =?WINDOWS-1252?Q?Re:_[OLPC_Brasil]_Livro_did=E1tico?=
From:       frederico () tribunadorock ! com (Tribuna do Rock ! com - Frederico)
Date:       2006-12-26 22:00:06

Olha, acho que ser professor no  Brasil ? algo para poucos e para quem ama o
que faz, pois com a merda de sal?rio e a falta de condi??es para se
trabalhar, tem que ser muito experto e ter jogo de cintura. Vendo por esse
lado, o X0 n?o ? nada, ? algo que eles tir?o de letra, o computador ? de
f?cil manipula??o e como ? um esquema no Linux, com a Licen?a GNU, ou seja
os professores est?o livres pra adaptar o conte?do facilmente, o que temos
que fazer agora, ? mobilizar a opini?o p?blica pra pressionar o governo pra
implementar esse programa o mais r?pido poss?vel.

Frederico.

--
TribunadoRock.com