List:       olpc-brasil
Subject:    [OLPC Brasil] (no subject)
From:       ptdrumm () terra ! com ! br (Paulo Drummond)
Date:       2006-09-06 18:45:23

Parab?ns pelo artigo, Jaime!

Impressionou-me particularmente a ?ltima parte do primeiro par?grafo,
onde vc diz ..."Esta ? uma iniciativa inovadora n?o em virtude da
tecnologia empregada, mas pela possibilidade de provocar uma
reordena??o social e pol?tica sem precedentes nos pa?ses e
comunidades onde for implementado."

? essa a t?nica do projeto. ? isso que pouca gente enxerga, e
naturalmente "v?" mais a tecnologia do aparelho em si, at? porque ?
ela a mais vis?vel, palp?vel at?. Na verdade, os resultados
significativos do projeto s? ser?o sentidos em 10-15 anos. Como
pouqu?ssimas pessoas pensam em fazer alguma coisa para tanto tempo
depois, a compreens?o da proposta ? dif?cil mesmo.

Entretanto, quanto mais pessoas como voc? publicam mat?rias como a
sua, melhor o projeto ser? compreendido desde o in?cio.

Parab?ns, novamente!
Paulo