List:       kolab-users
Subject:    Restringir grupo apenas para emails insternos
From:       Guilherme Carvalho <gccarvalho () gmail ! com>
Date:       2020-07-27 11:41:56

[Attachment #2 (multipart/alternative)]

Pessoal, aqui na empresa possuimos alguns grupos, engenharia, comercial,
rh, todos, e mais alguns, gostaria de saber se =C3=A9 poss=C3=ADvel, limita=
r o envio
de mensagens para esses grupos apenas para quem for do meu dom=C3=ADnio, n=
=C3=A3o
queremos que ningu=C3=A9m de fora consiga enviar mensagens para eles.

Isso seria poss=C3=ADvel? Como fazer?

Grato desde j=C3=A1,
Guilherme Carvalho