List:       kde-devel
Subject:    Re: Beginning KDE programming.
From:       "Tomaz Canabrava" <tumaix () gmail ! com>
Date:       2006-05-09 18:39:21

[Attachment #2 (multipart/alternative)]

[PT BR]

Obrigado Helio,
eu vou utilizar minhas f=E9rias de meio de ano para me atualizar no Qt e
tentar integrar o ark no Kde de forma mais coesa,

algumas id=E9ias s=E3o (...)

-> Implementar um espa=E7o no menu do konqueror para o ark, quando instalad=
o,
para compress=E3o e extra=E7=E3o de arquivos
-> Compress=E3o & Email
-> Drag`n Drop pra Compress=E3o de arquivos e extra=E7=E3o
-> N=E3o abrir uma arvore com todos os arquivos / pastas assim que um arqui=
vo
for carregado no ark e sim carregar apenas as Pastas e arquivos que ficam
"fora" delas.
-> Compress=E3o e Encripta=E7=E3o de arquivos.

--
Um Computador sem Windows =E9 como um Navio sem dan=E7arinas de Can-Can