List:       gter
Subject:    Re: [caiu] GVT residencial: Portas bloqueadas?
From:       Provedor Bogus <provedorbogus () gmail ! com>
Date:       2013-07-31 12:41:18

Bruno,

Lamentavelmente a proposta das grandes empresas visa unica e exclusivamente
o aumento da carteira de clientes sem se preocupar em oferecer um servi=E7o
realmente completo. N=E3o obstante, a maioria das pessoas se preocupa apenas
em ler os slogans bonitos do tipo "Feliz =E9 quem tem" ou "O mundo =E9 dos
pets".

Como dono de provedor (outro lado da mesa), sou solid=E1rio a sua queixa e
tamb=E9m n=E3o vejo nenhum impedimento operacional ou t=E9cnico em deixar as
portas baixas (1-1024) abertas, como tamb=E9m n=E3o vejo sentido em limitar
tanto o upload. =C9 sabido por qualquer newbie que n=E3o se faz servidores =
de
produ=E7=E3o em conex=F5es dom=E9sticas.

Enfim, vai entender ...