List:       gter
Subject:    [GTER] RES:  Acesso remoto via Celular
From:       "Tiago Melo Oliveira" <tiago () digitotal ! com ! br>
Date:       2012-01-31 16:06:09

N=E3o resolveria prendendo esse modem em qualquer micro e instalando um no-=
ip
pra pegar o ip da conex=E3o?

Abra=E7o,

Tiago Melo Oliveira
Digitotal Networks Telecomunica=E7=F5es LTDA.
Av. Jos=E9 Bonifacio 1150, loja 02, Centro, Torres, RS =96 Brasil
www.digitotal.com.br
(51) 3626-1510
(51) 9273-3162 (Claro)
Digitotal, voc=EA no mundo digital... ligue j=E1!!!