List:       gter
Subject:    [GTER] RES:  RES:  Hardware de Firewall
From:       Anderson Grande <anderson.grande () bamo ! com ! br>
Date:       2010-10-27 19:42:41

    Aconselho que já que é para pesquisa dar uma olhada nas soluções dos fornecedores \
abaixo.Entre melhor ou pior, cada caso é um caso e requer uma analise de solução em \
particular.

http://www.cisco.com/en/US/products/ps6120/index.html
http://www.checkpoint.com/products/appliances/index.html
http://www.juniper.net/us/en/products-services/security/