List:       gobolinux-br
Subject:    [Gobolinux-br] =?utf-8?q?Encerramento_da_lista_de_discuss=C3=B5es?=
From:       "Lucas C. Villa Real" <lucasvr () gobolinux ! org>
Date:       2016-03-24 4:48:29

[Attachment #2 (multipart/alternative)]

Ol=C3=A1, amigos!

Estou escrevendo para anunciar o encerramento da lista de discuss=C3=B5es
gobolinux-br. Estamos reformulando os nossos servi=C3=A7os e pretendemos
unificar as listas para reduzir o trabalho de manuten=C3=A7=C3=A3o que temo=
s hoje.
Foi um prazer t=C3=AA-los aqui durante esses anos todos e agrade=C3=A7o em =
nome do
time do GoboLinux pelo seu interesse no projeto.

Caso voc=C3=AAs queiram manter-se atualizados, por favor inscrevam-se na li=
sta
de usu=C3=A1rios do projeto no seguinte endere=C3=A7o:

Teremos an=C3=BAncios interessantes em breve.

Abra=C3=A7os!
Lucas