List:       gobolinux-br
Subject:    [Gobolinux-br] Compile, Recipes & NVidia
From:       lucasvr () gobolinux ! org (Lucas Correia Villa Real)
Date:       2005-11-11 19:29:38

On Friday 11 November 2005 15:14, Fernando Santos wrote:

> Eu conhe?o ele, to querendo mesmo poder fazer no recipe, ate pq como te
> disse tem outras paradas com pendencias similares...

Ah, legal :)

Bom, dei uma lida completa no teu email agora. Faz o seguinte: pega a ?ltima
vers?o est?vel do Compile, ou um snapshot dele do CVS
(http://savannah.gnu.org/projects/goboscripts). V? se teu patch aplica nele
e manda pra lista que a gente d? uma revisada nele pra ver se rola integrar
de primeira.

Abra?o!

--
Lucas